terça-feira, 13 de outubro de 2009

SOA em DVD


Como ainda não passou o 2.06 resolvi postar um texto de auto-ajuda.

E eu falo auto-ajuda pois quem puder precisa TER isso!

Pode ser noticia velha mas como não vejo ninguém divulgando vou postar assim mesmo:

A primeira temporada de SOA já está disponível em DVD. Eu comprei a minha pela net, e pra quem curte comprar pela net no orkut em uma puta comunidade sobre descontos em todos esses sites...

Pra vcs terem uma ideia a minha eu comprei quase RR$30 reais mais barato que o preço de lá.

Quem quiser o link da comunidade é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=928340

Quem precisar de ajuda pra achar algum desconto é só me procurar no orkut ou na nossa comunidade de SOA.

Eu Não sou moderador da comunidade de descontos e nem conheço ninguém de lá... to só ajudando mesmo.

PS: Para o link do submarino basta clicar na foto (e ainda vem com uma camisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário