quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trechos da Entrevista de Kurt Sutter, após o Final da 2ª Temporada


::::::::: Contém Spoillers :::::::::

Quanto à questão do Zobelle, o Kurt disse o seguinte:

P: Finalmente, porque eu sei que as pessoas vão perguntar: por que Clay não deixou Tig ou Happy, ou alguém do tipo, na loja de conveniência para cuidar do Zobelle enquanto o resto do clube saia para ajudar Jax?

R: Eu pensei sobre isso, e há algumas coisas. Uma delas era que eu queria afirmar uma coisa: Eu acredito que caras como Zobelle conseguem fugir. E também, foi algo tão forte Clay dizendo: "Eles pegaram o meu neto", que em última análise, Clay não tem a precaução de dizer: "Ei, você fica para trás." Novamente, havia essa noção de que este era completamente fora do livro de regras. E eles estão tão chocados quanto com raiva. Nesse ponto, ninguém vai abandonar o clube. Não é sobre essa coisa agora, é sobre esta outra coisa. Nós podemos sempre voltar e cuidar disso. É sobre ajudar a cuidar da família, e que em última análise, a família é mais importante do que a vingança.

P Mas, em termos de algumas das outras coisas - isto foi claramente escrito com a confiança de que você teria uma outra temporada para lidar com isso.

R: Seria uma merda se o show terminasse agora. Eu tive essa idéia, e eu não sabia quando isso iria acontecer, mas eu sabia que eu queria lidar com essa situação do Abel sendo sequestrado e o que isso causaria ao Charlie (Jax) e o clube. Idealmente, e acho que encontrei, é a idéia que isso é tão fora dos parâmetros do "Manual do Fora-da-Lei" que era claramente como, "What the fuck?" Isso é algo que não acontece no mundo deles. Você não mexe com a família. O fato de que essa regra foi quebrada, o impacto não é "Ai meu Deus, eu vou matar esse cara". É, "Caralho, o que houve?" Isso realmente é a minha esperança para a próxima temporada: levá-los a um mundo que está fora do seu próprio, onde eles não têm controle, onde eles estão sujeitos às leis de outras pessoas e crenças e parâmetros. Onde eles não são os peixes grandes no lago pequeno.

Outra parada legal da entrevista:

P: Sabendo o tipo de homem que é o Jax, e o tipo de pai que ele é, eu não posso imaginar que ele vai ser capaz de pensar em mais nada neste mundo, enquanto seu filho estiver ausente. Isso significa que toda a tensão dentro do clube vai longe enquanto eles estão à procura de Abel?

R: Eu acredito que Jax e Clay estão definitivamente capaz de colocarem de lado suas diferenças, da mesma forma que Opie é capaz de pôr de lado os seus sentimentos, mas as feridas estão lá. As cicatrizes são difíceis de fechar. Esse é o tipo de coisa que não vai embora, e vai sempre afetar o relacionamento deles para o resto da série. Nós estamos indo realmente ver Opie lutando contra isso ano que vem. Como ele faz isso? Como é que ele chega e cobre as costas do Tig sabendo o que ele sabe? Essas coisas vão continuar acontecendo. É difícil, às vezes, destacar essas nuances em cada cena.

Bem, eu não quero saber muito sobre o que está vindo, e eu tenho certeza que você não quer dizer muito, mas é seguro afirmar que poderíamos ver o clube ir a Belfast (capital da Irlanda)?

Eu acho que é razoável pensar isso, porque acho que vai ser legal. Na verdade estou trabalhando com (o estúdio) agora sobre a melhor forma - obviamente nós não somos um show que pode mover todo mundo pra Belfast. Será que isso significa ter uma segunda unidade de trabalho lá fora, para coincidir umas tomadas? Mas o plano é levar o charter a Irlanda.


Traduzido por Márcio, da comunidade SOABR

5 comentários:

  1. Por favor tragam notícias nesse longo intervalo que a série vai ter para sua 3a. temporada.

    Vou acessar aqui diariamente.
    Estou esperando também o review do season finale.

    Valeu SOABR!

    ResponderExcluir
  2. Boa entrevista. Obrigado por compartilhá-la. E vai ser muito interessante ver a turma do SAMCRO em Belfast.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    O Sons of Anarchy Portugal tem um novo banner que poderão substituir pelo que têm aqui.
    Aqui fica o link do banner:
    http://i39.photobucket.com/albums/e165/Jacintho/Lost%20e%20Prison%20Break/BLOGBANNER1.jpg

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Velho xeguuei no final da segunda temporada, quando , pelo amor de Deus, começa a proxima? já olhei no site da FX, nada, e por toda a net tmbm, cara....
    ehehe,

    valew "SONS" !!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe informar quando começa a 2° temporada no canal FX no Brasil????

    ResponderExcluir